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Questão 7704 Notificar Erro
- Prova: Enfermeiro
- Órgão: Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Ceará - IFC
- Nível: Superior
- Aplicada em: 2012
O planejamento é iniciado, à medida que se determinam os objetivos a serem alcançados na organização. De acordo com Paulina Kurcgant, o planejamento tático e o planejamento estratégico buscam responder
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Questão 7699 Notificar Erro
- Prova: Enfermeiro
- Banca: FCC - Fundação Carlos Chagas
- Órgão: TRF - 4ª Região
- Nível: Superior
- Aplicada em: 2010
O organograma de um serviço de enfermagem mostra linhas de subordinação integral, definidas e compatíveis com o poder atribuído pela organização às pessoas que integram esse serviço; a preocupação com a quantidade de trabalho desenvolvido é maior do que com a qualidade.
Este contexto administrativo é característico da teoria
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Questão 7443 Notificar Erro
- Prova: Enfermeiro
- Banca: ESAF
- Órgão: Ministério Público da União
- Nível: Superior
- Aplicada em: 2004
Acerca da atuação do enfermeiro como líder e agente de mudanças, avalie as afirmações abaixo, e marque com F a afirmativa falsa e com V a verdadeira e assinale a opção correta.
( ) Um agente de mudanças é uma pessoa que tenta influenciar ativamente outras pessoas a mudar seu comportamento de um modo predeterminado.
( ) A opção pela mudança deve basear-se em informação, e não no medo de represálias do enfermeiro ou de qualquer outro profissional da área de saúde.
( ) Ao ajudar os pacientes a lidar com as mudanças físicas ou psicológicas causadas por enfermidades, é considerado exemplo de atuação.
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Questão 7431 Notificar Erro
- Prova: Enfermeiro
- Banca: VUNESP
- Órgão: Prefeitura de Sertãozinho - SP
- Nível: Superior
- Aplicada em: 2012
A técnica de gerenciamento de materiais pelo enfermeiro nas unidades de saúde, no sistema de reposição imediata por quantidade e tempo de materiais envolve a função de:
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Questão 7415 Notificar Erro
- Prova: Enfermeiro
- Banca: CETRO
- Órgão: Hospital Guilherme Álvaro - Santos - SP
- Nível: Superior
- Aplicada em: 2013
A qualidade da assistência em saúde pode ser definida como a satisfação das necessidades do cliente. Existem sete pilares da qualidade, segundo Donabedian.
Nesta perspectiva, o pilar da equidade é definido como
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